segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Olá pessoal Bom Dia queridos!
Nada melhor do que uma manhã acompanhado de chocolate...huumm

Chocolate ao leite para os dodóis da vida, como diz a embalagem

                                   Dentaduras de chocolate...ahh se é de chocolate eu encaro vai...

Comprimidões de chocolate para os momentos de crise. Da esquerda para direita: Mega Dose Tiramisu Cocoa Caramel, Over Dose Mint Chocolate Caramel, Mega Dose Chocolate Blueberry, Daily Dose Chocolate Rasperry Truffle.


Produtos da loja:
                                                                                                                                                                                        http://www.chocolateheaven.com/


Um comentário:

  1. Amiga nem me fala em chocolate que não to podendo, rsrsrsrs

    Minhas gordurinhas já estão preocupantes, rsrrsrsrss

    Adorei o novo visual do blogue, ficou muito lindãooo... Super beijo te adoro muitão


    http://quandoestougraciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal muito obrigada pela visita e deixe seu coment que responderei com carinho *_*

Marcadores

Quem faz

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Pisciana, ama buscar achadinhos e fofuras, adora o mundo e suas culturas diversificadas, é sussa e agitada, ama a vida e seu segundo nome é insônia.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Minha Fashionlista

Páginas





Translate