terça-feira, 24 de abril de 2012

Minha PS1 Inspired, linda ela né gente?


 
 

 Aqui eu e Lalá Noleto na Blue Angel Recepções

Meninas quem não ama bolsas né? Sabe aquelas que as gringas adoram usar e nós ficamos morrendo de vontade de ter uma mas são extremamente caras, algo em torno dos mil reais pra cima O O o: Não dá né para gastar isso com uma bolsa e com isso irei sugerir para vocês a Lax Store  que vende bolsas inspired e o valor delas cabe em nosso orçamento, por ser inspired elas giram em torno dos 250 pra cima (as bolsas) mas vi que no site não tem nenhuma no momento nesse valor, deve ter acabado pois tinha e aí vai uma foto com a bolsa que comprei de lá  mas uma observação comprei não foi pela net foi um evento que teve ano passado em Recife e a marca estava presente e como quem está a frente da loja é a Lalá Noleto do Blog da Lalá conhecem? Não poderia deixar de registrar uma foto com ela né e não pensem que estou sugerindo porque sou amiga dela ou coisa e tal pois eu não sou, só a vi nesse dia, comprei minha bolsa bati foto e tchau e estou indicando pois o valor faz jus a qualidade e lindeza da bolsa e uso bastante =)

 

0 comentários:

Marcadores

Quem faz

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Pisciana, ama buscar achadinhos e fofuras, adora o mundo e suas culturas diversificadas, é sussa e agitada, ama a vida e seu segundo nome é insônia.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Minha Fashionlista

Páginas





Translate