terça-feira, 24 de abril de 2012

Oi meninas aí vai um assunto do mundo dos esmaltes =) Sei que muitas já devem conhecer a Top Beauty e muitas já usaram assim como muitas ainda não usaram e se você ainda não usou pois encontrou uma cor linda pelo meio do caminho e não sabia se esse craquelado realmente funcionava o que eu tenho a dizer é: SE JOGA! Pois é perfeito já uso há quase 1 ano e sempre fica uma lindeza de perfeito e é tão interessante você passar e ficar olhando ele se craquelar como uma passe de mágica, desculpem esse assunto meio antigo mas é que estava aqui na minha pastinha de coisas que fiz não pude deixar de colocar aqui para vocês, mil beijos e ótima semana!





Aqui a coleção inteira e os que tenho e usei foi o preto e o rosa, gostaram dessa combinação de cores que criei para o craquelado?  =)


0 comentários:

Marcadores

Quem faz

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Pisciana, ama buscar achadinhos e fofuras, adora o mundo e suas culturas diversificadas, é sussa e agitada, ama a vida e seu segundo nome é insônia.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Minha Fashionlista

Páginas





Translate