terça-feira, 24 de abril de 2012

Meninas tudo bem? Sou uma verdadeira devoradora de blogs, sou daquelas que sai de um vai pra outro e é capaz de ficar horas fazendo isso e tem coisa mais gostosa? Pra mim quando eu estou sem idéias do que fazer é um santo remédio mas chega de blábláblá vamos ao que interessa kkkk mas eu estava a falar disso justamente porquê foi nesse fuça-fuça que eu achei o blog Small Fashion Diary e pra completar ela é de Recife, eu não sou pernambucana mas moro aqui então tenho que achar coisas daqui neahm??? E quando vi fiquei louca pois foi o primeiro que achei daqui pé no chão sabe? Que não mostra coisas fora da realidade e com preços exorbitantes, e com isso eu amei o blog da Carol Burgo e leio religiosamente todos os dias apesar de ela ter se mudado para o Rio de Janeiro =( mas sorte das meninas cariocas pois sei que ela vai dar muitas dicas de coisas legais por lá e agradeço ela por ter indicado uma loja super legal que fica no centro de Recife e a ultima foto desse post que é a fachada da loja foi tirada do blog dela viu já as outras foi os acessórios que comprei por lá e já voltei duas vezes após essas comprinhas e mostro em um post adiante certo. A loja é a Master Bijoux que antes realmente era a loja perdição mas agora surgiu uma nova loja na rua Santa Rita e a nova loja perdição se chama Afata na qual também já comprei lá e fica para um próximo post, cada colar lindo que comprei lá meninas por um precinho ó! Mas bem este é um post sobre a  Master Bijoux, então deixemos a Afata de lado por enquanto ◕‿◕ E aí vai os cliques das minhas comprinhas por lá =)


Master Bijoux- Rua Santa Rita, 140 – São José/Recife









Os anéis foram 8 reais cada e a pulseira de coruja 15 reais e a outra colorida 6, 50.
                               
                             GOSTARAM MENINAS?



0 comentários:

Marcadores

Quem faz

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Pisciana, ama buscar achadinhos e fofuras, adora o mundo e suas culturas diversificadas, é sussa e agitada, ama a vida e seu segundo nome é insônia.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Minha Fashionlista

Páginas





Translate