terça-feira, 24 de abril de 2012
 
Olá meninas, eu andei bastante sumida mas não por falta de idéias, tenho-as sempre mas sempre acho que não serão apreciadas porém andei mudando de idéia e quem quiser ver um pouco das coisas que gosto está aqui nesse blog, que está abandonado também mas que tem muita coisa legal: http://placecozy.fashionblog.com.br/ e este aqui antes era Placecozy (Cantinho aconchegante) também mas resolvi mudar justamente por conta dessas idéias que vem surgindo em minha mente e pensei: Adoro fofuras e indicar onde achar e o Placecozy é recheado disso e muitas coisas de moda também ainda mais se você tiver uma queda por coisas diferentes vai adorar mas cheguei á conclusão de que são mais para olhar do que para usar pois a maioria não se encontra no Brasil apesar de que hoje em dia isso não é uma barreira que impeça pois cada dia que passa o brasileiro adquire algo comprado pela net não é verdade (e eu sempre coloco o link de onde comprar), mas optei por voltar ao blogspot e indicar coisas que são brasileiras ou que se acham aqui no Brasil ou em Recife, onde moro há 3 anos e o blog por conta disso mudou de nome, ainda não estou totalmente satisfeita com esse nome mas até achar um que pliim me faça correr até aqui para mudar, vai ficar este e de agora em diante o objetivo do blog vai ser esse: Indicar! Muita Fast Fashion principalmente, irei dar uma de cara-de-pau e entrar nos provadores e bater fotos com produções bacanas para mostrar que é possível estar na moda ou adquirir peças de lojas que amamos e usamos como Riachuelo, C&A, Renner, Marisa e afins e muitas outras lojas bacanas também e principalmente achadinhos e testar coisas que comprei, ganhei...vai que vocês estão pensando em comprar também já ajuda né enfim, eu sempre fui pé no chão apesar de ser pisciana mas meu guarda-roupa é 97% Fast Fashion e quero mostrar isso e mostrar que é possível sim ser feliz, linda e se vestir bem gastando pouco e não é só isto né, vai rolar muitos outros assuntos de variados temas. Espero que gostem do blog, estou animada sei que essas idéias não são novidades mas a forma como é mostrada sim esta pode ser novidade e com isso espero frequentar o blog todos os dias e acompanhar também o de vocês pois adoro ver blogs e aprender com vocês também, beijos



      Dandara Guerra


0 comentários:

Marcadores

Quem faz

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Pisciana, ama buscar achadinhos e fofuras, adora o mundo e suas culturas diversificadas, é sussa e agitada, ama a vida e seu segundo nome é insônia.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Minha Fashionlista

Páginas





Translate